Auto de Linha - Veículo ferroviário para transporte de passageiros e cargas variadas (também conhecido como "caminhão de linha"). Possui motorização a diesel com opção de transmissão PowerShift ou manual e pode ser configurado com diversas opções de implementos, tais como: guindaste hidráulico articulado, cesto aéreo conf NR-12, plataforma para manutenção aérea, sistema de inspeção de via, Equipado com carroceria metálica de bordas basculantes e removíveis e linha de vida (opcional).Suspenção amortecedores e barra estabilizadora o que confere ao veículo grande estabilidade, conforto e segurança durante os deslocamentos
Bitola 1,60.
Bitola 1,60.
- A motorização pode ser customizável (Caterpillar, MAN, Cummins, MWM, etc);
- Dupla posição de comando
- Opção de transmissão Semi-Automática PowerShift, hidráulica ou manual;
- Freios de serviço - freios a disco anti-bloqueio (ABS) e sistema anti-patinamento;
- Sistema de freios de composição o que permite ao equipamento frear outros vagões rebocados com comando único na cabine;
http://www.irontrain.com.br/locacao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário