"O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM"

http://httpwwwluizfelipelopesdiascombr.blogspot.com/

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ALMANAQUE GERAL FERROVIÁRIO "15/06/2011 MAÇARICOS EM PRAIA FORMOSA RJ"

 
FOTO AEREA DE Carlos Latuff OBRIGADO AMIGO!

Patrimônio gigantesco construido sobretudo por você (como profissional ou contribuinte não importa) seus pais, seus avós e antepassados hoje relegado em Praia Formosa e dar inveja aos filmes de terror.
Acima e ao fundo a esquerda a locomotiva 503 Dondoca  com prefixo 1103 fabricada em Bicas MG, está foi a ultima vez que fiz registro da mesma, ver mais sobre ela no Blog do amigo Carlos Latuff
http://ferroviasdobrasil.blogspot.com.br/2010/03/urgente-locomotiva-historica-no.html

RESQUÍCIOS SR 8° RFFSA PATIO FERROVIÁRIO DE PRAIA FORMOSA - AGRADECIMENTOS A COMPANHIA VALE DO RIO DOCE E SUA SUBSIDIARIA FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA PELO ABANDONO DE TODO MATERIAL FERROVIÁRIO QUE FORAM TRAZIDOS PARA CÁ. FOTOS MINHAS LENTES.
 RIO DE JANEIRO BRASIL.
ABAIXO LINK COM ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS
https://www.facebook.com/luizfelipe.lopesdias/media_set?set=a.713584568727497.1073741940.100002278828310&type=3

2 comentários:

Luiz Felipe Lopes Dias disse...

Não existe + nada neste lugar que lembre um patio ferroviário!

milton disse...

A implantação do patrimônio ferroviário teve custeio e esse custeio ñ foi privativo e sim, do social, arrecadado d,um gado de 2 patas molengas e casco artificial (sapato) p,ra após, ser sucateado e jogado na lixeira e ferro velho, nem reciclagem ñ existe como é q está acontecendo hj em dia p,ra dar oportunidade a empresários rodoviários. Um ex; bem a par é o TREM DE PRATA q veio dos E.U.A., teve frete, e foi tirado de circulação de 2 megalópolis como RJ e SP e jogado no monturo em Santos Dumont - MG. Atualmente é um TAV q ligará Campinas-RJ-SP e tirar tempo como se fosse avião e cobrar tarifas como q aérea e quem viajará são pessoas da alta elite. São bilhões de reais a empregar e esse capital se empregasse em eliminar sinuosidades da malha ferroviária brasileira, p,ra servir ao social e ao menos favorecido seria mais golpe.

Postar um comentário