"O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM"

http://httpwwwluizfelipelopesdiascombr.blogspot.com/

sábado, 26 de maio de 2012

ALMANAQUE GERAL FERROVIÁRIO "El Transcantábrico - O luxo nos caminhos de Ferro da Espanha"


Inaugurado em 1983, o EL TRANSCANTÁBRICO foi o primeiro comboio de passageiros da Espanha. O luxuoso comboio comporta 52 passageiros, A viagem dura oito dias e sete noites, passando por lugares históricos na Espanha. Uma caracteristica do El Transcantábrico é que ele não viaja durante a noite, para garantir a tranquilidade dos passageiros. Os que não gostarem de dormir cedo podem aproveitar a noite no pub, localizado em um dos quatro vagões destinados ao lazer e entretenimento. Atualmente são dois comboios que operam ao mesmo tempo. Enquanto um inicia a viagem a partir de Santiago de Compostela, o outro sai de León entre cidades e vilas por onde o comboio passa poderá ouvir as explicações dos guias para não perder nenhum detalhe da viagem.



As Suites

Em cada suite do Transcantabrico o cliente tem um espaço projetado especialmente para relaxamento e privacidade acomodados em 26 suites, todas com televisão, DVD, Ar condicionado, som e WC com hidromassagem e sauna. O viajante pode dormir com conforto ou quando o trem pára na estação e permite que aqueles desejam sair a noite para desfrutar da vida noturna da cidade Cada suite tem banheira cheia de equipamentos, a corrente elétrica é 220 Volts, uma grande janela, no quarto e no banheiro, você pode apreciar a paisagem, internamente o trem é ligado ao longo permitindo a passagem livre por dentro dele.


Imagine oito dias e sete noites de viagem neste trem
O transcantábrico de luxe copreende sete travessas, quatro carros de salão, e um carro de cozinha,(complementado com televisores, videoteca, e biblioteca), uma sala de jantar e sala de jantar e sala de estar onde você pode saborear a melhor gastronomia típica de cada zona que se recorre do cfé da manhã ao jantar ou um aperitivo, sobremesas, um pub onde todas as noites de musica ao vivo de vários festivais, e uma sala onde todas as noites de musicas ao vivo e várias partes do mundo, um salão atraente com tv e video
 sala de jantar e área de estar, onde voce pode provar o melhor da culinária de cada área que vai de pequeno almoço para o jantar ou do aperitivo a sobremesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário